sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Blooog de volta o/

Fala galera, tudo certo?

Depois de 2 anos (acho) voltei a postar aqui. Esses dias andei sentindo muuuita falta disso aqui e resolvi voltar a postar. Bom, pra quem não acompanhava antes, aqui conto de tudo: passeios, festas, novidades, viagens, musicas, videos e mil coisas que fazem parte da minha vida. Esse ano resolvi colocar bastante coisa nova a primeira coisa, é tornar o blog bastante dinâmico.

Vamos às novidades:

-  Integração com as redes sociais: Caso alguém ache interessante o que publiquei, poderá compartilhar no Twitter ou no Facebook clicando apenas nos ícones ao final do post;
-  Enquetes: Sempre estarei disponibilizando questões a ser votadas com temas diversos, inclusive sobre o blog, para que possamos a cada post, melhorá-lo.
- Temas Semanais: Toda semana disponibilizarei no blog, conteúdos com os seguintes temas: vídeo da semana, música da semana, indicação de livro, frases, fotos, entre outros.

Por enquanto, essas são as novidades. Espero que gostem, farei muita coisa pra que isso aconteça.
Esse, foi o post de "reabertura" do blog, por isso  não postei nenhum conteúdo "extra".
Domingo é o dia de postar sobre a semana e tuuudo que tenho direito. Por tanto, começarei por este, dia 23.

Abraaaço a todos, e até lá!

3 comentários:

Bruuh disse...

O primeiro comentario é meu ? Mas olha que importante ... huahauhauaha ... Ah eu já te disse tudo o que eu achei na minha empolgação , mas vou dizer novamente , ficou muito , muuuuito demais esse post , escreveu muito bem , sério , parabéns *_*
Agora eu vou ter mais coisas pra ler sobre você ? huahauhauahuaha ... Que ótimo né ?
Beijos seu lindo <3
Bye Bruuh =)

aamandatener disse...

Que otimo que voltou!
continuarei acompanhando

Beiijos :*

Mayara disse...

Aêee, muito legal sua idéia do blog :) E... Pode ter certeza que eu vou estar acompanhando, viu? Aliás, você escreve muito bem... Continue assim e boa sorte Felipe! Bjks Mayara :*